Açúcar mascavo

Doce cana-de-açúcar é usado em um número de cozinhas de todo o mundo, especialmente no Sudeste da Ásia e outras regiões de clima tropical. Cana-de-açúcar pode ser consumida fresca, em caules ou, mais comumente, como um açúcar refinado ou um suco. Cana-de-açúcar, especialmente quando ele não foi submetido a um pesado processo de transformação, oferece uma série de benefícios nutricionais, tornando-se uma alternativa saudável ao açúcar branco refinado.

Quando crua, cana-de-açúcar é, naturalmente, um em baixo colesterol, baixo teor de sódio de alimentos que não contém gorduras saturadas. 1 colher de chá de veiculação de matérias de açúcar derivado da cana-de-açúcar tem apenas 15 calorias por porção, embora não contém fibra alimentar, gorduras, colesterol ou sódio.

Açúcar e suas calorias

Enquanto ele é um baixo nível de colesterol alimentos, cana-de-açúcar ainda contém um número significativo de calorias em proporção ao tamanho da porção. Comer cana-de-açúcar com moderação para evitar acidentalmente consumir muitas calorias. O índice glicêmico é uma medida de quão rapidamente os alimentos aumenta níveis de açúcar no sangue. A classificação mais alta no índice glicêmico é 100, o equivalente a glicose ou o pão branco.

Quanto menor o índice glicêmico, menor o efeito que isso tem em picos de açúcar no sangue. Caldo de cana é a parte da planta que é de fato consumido ou sugado para fora, como todo cana-de-açúcar é muito fibroso. De acordo com o “Orgânico Revista de estilo de Vida,” caldo de cana tem um índice glicêmico de 43, que, de acordo com a Associação Americana de Diabetes, faz cana-de-açúcar um baixo índice glicêmico dos alimentos.

Cana-de-açúcar se em açúcar, xarope ou suco forma-é um bom substituto para o açúcar branco refinado, apesar de cana-de-açúcar ainda deve ser comido com moderação. A razão de cana-de-açúcar tem um baixo índice glicêmico, é porque açúcares derivados de plantas são processados no fígado, não é o intestino delgado. Isso significa que os açúcares da cana-de-açúcar a frutose e a glicose, são mais lentamente absorvida do que a sacarose, reduzindo assim a probabilidade do nível de açúcar no sangue picos.

Benefícios do açúcar mascavo

Produzido a partir de cana-de-açúcar, blackstrap melaço não é tão comum um adoçante como foi nos dias de pioneira, mas os seus benefícios para a saúde são inúmeros. Uma única colher de sopa contém 58 calorias e é uma boa fonte de cálcio, ferro, magnésio e potássio. 1 colher de sopa de dose contém 41 miligramas de cálcio, quase 1 miligrama de ferro, 48 miligramas de magnésio e 293 miligramas de potássio. O mesmo tamanho de porção contém quase nenhuma gordura e sem colesterol.

Para maiores benefícios para a saúde, consumir minimamente processados caldo de cana. Isso significa que você consumir menos açúcar por dose, enquanto ainda está recebendo todos os benefícios nutricionais da cana-de-açúcar. Doce cana-de-açúcar o suco pode ser feito em casa se você tiver um espremedor de citrinos.

Ou você pode comprá-lo na especialidade de supermercados. O processamento de menos e o menos conservantes e ingredientes adicionados, mais benefícios para a saúde, você provavelmente vai receber. Se você está interessado em consumir todo, doce cana-de-açúcar, compra grande, pré-cortados pedaços de cana-de-açúcar fresca. Escolha pedaços de cana-de-açúcar que ainda estão firmes quando tocado, com uma superfície lisa, unbruised casca e não visíveis molde. Doce cana-de-açúcar pode ser armazenado na geladeira por até seis meses.

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