A coluna e as dores

O que Cortar, Copiar e Colar Médio em Processamento de texto? o recurso de colunas construído em Word permite que você variar os layouts de seus documentos, mas se algo der errado, então pode ser difícil obter o resultado final desejado. Ligar oculto símbolos de formatação (via pilcrow ícone no Parágrafo seção do menu Home (guia) pode ajudá-lo a avaliar onde a coluna, seção e quebras de linha estão em seu documento.

Colunas De Compensação em algumas situações, limpar toda a formatação de coluna e começar de novo a partir do zero é a melhor maneira para resolver seus problemas. Imprensa “Ctrl + A” para selecionar todo o texto no documento e, em seguida, abra a Página de Layout do menu e clique em “Colunas”. Escolher “Um” a partir do menu drop-down menu.

O diagnostico

Você também pode usar o diálogo Localizar e Substituir para remover todas as quebras de coluna a partir do documento escolher o “Mais” e depois em “Especial” na caixa de diálogo para localizar a coluna de quebra de opção. Configurações De Coluna verifique as configurações de coluna que você tem no lugar para certificar-se de que a formatação for configurado para o necessário. Selecione a seção de texto que você está trabalhando, em seguida, escolha “Colunas” e “Mais Colunas” no menu Layout da Página de menu guia.

O subsequente caixa de diálogo permite que você defina o número de colunas, ajustar o espaço entre eles, e especificar a largura de cada um. Você também pode adicionar uma linha entre as colunas, se necessário, embora você não pode alterar seu formato.

Quebras De Coluna por padrão, o Word quebra o texto de uma coluna para a próxima com base em quebras naturais (tais como o fim do documento ou uma nova seção com um número diferente de colunas). Isso não pode dar-lhe o fluxo que você quer na página, mas você pode ter mais controle sobre o layout adicionando uma quebra de coluna este forças de texto para saltar para a próxima coluna na seção.

A coluna

A partir do Layout de Página no menu, escolha “Quebras” e “Coluna” para inserir uma quebra de coluna. Essas quebras de trabalho de uma forma semelhante às quebras de página. Mais Problemas e se as colunas ainda não está organizado como desejar, mesmo depois de limpar e re-aplicação de sua escolha de opções de formatação, mostrar o oculto símbolos de formatação na tela e olhar para a página, coluna e quebras de seção que não estão na posição correta.

Adicionar quebras de seção através de Quebras de drop-down sob o Layout de Página do menu de guia pode ajudar você a definir em que determinadas colunas iniciar e parar. A partir de Colunas da caixa de diálogo, certifique-se de que o “Aplicar a” lista drop-down é definida como “Este seção” (para áreas selecionadas do texto), deste ponto em diante” (para o restante do documento) ou “Todo o documento” para aplicar as configurações de coluna para o documento inteiro). Você pode achar que o uso de tabelas (com bordas invisíveis) funciona melhor para suas necessidades.

Um jornalista de tecnologia da informação desde 2002, David Nield escreve sobre Web, tecnologia, hardware e software. Ele é um experiente editor, revisor e redator das publicações on line, como o CNET, o TechRadar e o Gizmodo. Nield é Bacharel em inglês e literatura e vive em Manchester, Inglaterra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *