A infertilidade masculina

A Infertilidade é uma das menos comuns que apresentam características associadas com tumor testicular. Avaliou-se a histológicas e bioquímicas descobertas, e do desfecho da gestação em pacientes que apresentam infertilidade que foram encontrados para ter tumor testicular.

Sete pacientes com infertilidade foram encontrados para ter câncer de testículo durante o período de 15 anos. Todos os pacientes tiveram uma testicular avaliação ultrassonográfica. As indicações para o ultra-som foram dor testicular em 2 pacientes, suspeito massa palpável no 4, e para excluir a presença de neoplasia de células germinativas em paciente com carcinoma in situ detectado na anterior biópsia.

Exame físico, achados histológicos, níveis hormonais, marcadores tumorais, e do desfecho da gestação resultados foram registrados entre os pacientes prontuários médicos. Dois homens tinham séricas de hormônio folículo estimulante hormônio e o hormônio luteinizante níveis, 1 deles tinha um anormalmente baixos níveis séricos de testosterona nível.

O que pode ser

Marcadores tumorais foram normais em todos os pacientes. Em 4 pacientes, o tumor era do lado direito e 3 do lado esquerdo. Os diagnósticos histológicos foram seminoma (n = 5), tumor de células Leydig (n = 1), e o carcinoma in situ (n = 1). Dos 7 pacientes, 5 foram submetidos seu assistente terapia de radiação.

Dois pacientes tinham de espermatozoides crio preservados. O acompanhamento da fertilidade do status disponível em 6 casos. Um paciente estabeleceu a gravidez e 5 não conseguir uma gravidez após o tratamento para o câncer a Maioria dos homens que tem câncer no testículo e infertilidade masculina tem a seminoma. Portanto, os homens que apresentam infertilidade deve ser cuidadosamente investigado para se descartar tais graves, doenças concomitantes, juntamente com a sua infertilidade.

Descritores: avaliação da Fertilidade. A infertilidade masculina. O câncer de Testículo. Neoplasia Testicular a Infertilidade é um dos padrões anormais associados com tumores de testículo. Avaliamos os achados histológicos, bioquímicos e de gravidez em pacientes com infertilidade em que tenham sido detectados em tumores de testículo.

Sete pacientes com infertilidade, em que o câncer de testículo foi detectada durante um período acima de 15 anos. Todos os pacientes foram avaliados com ultra-sonografia. As indicações de ultra-som foram dor testicular em dois pacientes, com suspeita de massa palpável em quatro, e excluir a presença de neoplasia de células germinativas em um paciente com carcinoma in situ detectado na biópsia prévia.

Os testículos

O exame físico, os achados do estudo histológico, os níveis hormonais, marcadores tumorais, e a gravidez os resultados foram avaliados a partir de registros médicos dos pacientes. Dois homens tinham níveis séricos elevados de hormônio folículo-estimulante e hormônio luteinizante; um desses tinham níveis anormalmente baixos de testosterona. Marcadores tumorais foram normais em todos os pacientes. Em quatro pacientes, o tumor estava localizado no testículo direito e três do lado esquerdo.

O diagnóstico histológico foram seminoma (n = 5), tumor de células de Leydig (n = 1) e carcinoma in situ (n = 1). Dos sete pacientes, cinco foram submetidos à terapia de radiação. Dois pacientes estão congelar seu esperma. Siga-a até o estado de fertilidade estava disponível em seis pacientes. Um paciente com gravidez, e cinco não foram capazes de engravidar após o tratamento do câncer.

 

A maioria dos homens com cancro dos testículos e infertilidade tem um seminoma. Homens que apresentam infertilidade devem ser cuidadosamente investigados para a regra de doenças concomitantes e grave, juntamente com a infertilidade.

Avaliação de fertilidade. A infertilidade masculina. O câncer de testículo. Neoplasia de testículo, a incidência de câncer de testículo tem aumentado em todo o mundo durante as últimas 4 de 5 décadas, e em países industrializados, os tumores testiculares são a doença maligna mais comum entre os homens com idade de 20 a 34 anos 1,2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *