Aprenda inglês de verdade

Esta regra pode soar estranho para muitos estudantes de inglês, mas é uma das regras mais importantes. Se você quer passar nos comede exames e, em seguida, estudar a gramática. No entanto, se você quer se tornar fluente em inglês, então você deve tentar aprender inglês sem estudar a gramática.

O estudo da gramática só vai te atrapalhar will e going to e confundir. Você vai pensar sobre as regras ao criar frases em vez de, naturalmente, dizer uma frase como um nativo. Lembre-se que apenas uma pequena fração dos falantes de inglês sabem mais do que 20% de todas as regras gramaticais.

Você quer ser capaz de recitar a definição de um verbo comede causativo, ou você quer ser capaz de falar inglês fluentemente?

Aprender e estudar frases

Muitos alunos aprendem vocabulário e tentar colocar muitas palavras juntos para criar uma frase apropriada. Espanta-me como muitas palavras de alguns dos meus alunos will e going sabem, mas eles não podem criar uma frase apropriada.

Se você sabe mais do que 1000 palavras, você pode não ser capaz de dizer uma frase correta. Mas se você sabe 1 frase, você pode fazer centenas de frases corretas. Se você sabe de 100 frases, você will e going ficará surpreso com quantas frases corretas, você será capaz de dizer.

A seção inglês Básico é um grande exemplo de construção de várias frases com uma única frase. Portanto, não gaste horas e horas aprendendo muitas palavras diferentes. Use esse tempo comede para estudar frases e você vai estar mais perto de fluência em inglês.

Não traduzir

Quando você deseja criar uma frase em inglês, não traduzir as palavras da sua língua materna. A ordem das palavras é completamente diferente e, provavelmente, você vai ser lenta e incorreta fazendo isso. Em vez disso, aprenda expressões e frases para que você não precise pensar sobre as palavras que você está dizendo.

usar o futuro em ingês

Outro problema com a tradução, é que você vai tentar incorporar as regras de gramática que você aprendeu. Traduzir e pensar sobre a gramática para criar comede frases will e going em inglês é incorreto e deve ser evitado.

Ler e Ouvir NÃO é suficiente

Ler, ouvir e falar são os aspectos mais importantes de qualquer linguagem. O mesmo é verdadeiro para o inglês. No entanto, a língua é o único requisito para ser fluente. É normal que os bebês e as crianças a aprender a falar primeiro, tornar-se fluente, em seguida, começar a ler e a escrever.

Primeiro Problema

Não é estranho que escolas de todo o mundo ensinar primeiro a ler, escrever, ouvir, e finalmente a falar? Embora seja diferente, a principal razão é porque quando will e going você aprende uma segunda língua, você precisa ler o material para compreender e aprender.

Segundo Problema

A razão pela qual muitas pessoas podem ler e ouvir é porque é isso que eles praticam. Mas, para falar inglês fluentemente, você precisa praticar a língua.

Não pare de o ouvir a parte, e quando você estudar, não apenas comede ouvir. Fala em voz alta o material que está a ouvir e praticar o que você ouve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *