Cartão – Desenvolvimento

As pessoas nascidas depois de 1980 pode achar que é difícil acreditar que os cartões de crédito não foram sempre onipresente. De crédito tem existido por muitas décadas, mas não o comprar-qualquer coisa-em qualquer lugar-em qualquer momento variedade familiares para nós hoje. A história dos cartões de crédito começa em comunidades rurais do início do século 20. Bankrate leva você em uma viagem que era para os dias de hoje.

Você já viu isso em literatura ou filmes que retratam a sociedade agrária, de cerca de uma centena de anos atrás. Nas áreas rurais, o titular do local a loja iria estender o crédito a clientes regulares, e lojas de departamento na cidade iriam fazer o mesmo.

Negócios com o cartão

Quando éramos mais de uma agricultura de nação, que foram expulsos por crédito. Cada tipo de loja em mais regiões rurais concessão de crédito para agricultores e outros, como um custo de fazer negócios”, diz Lewis Mandell, Kermit O. Hanson professor de finanças e economia empresarial a Promover School of Business, da Universidade de Washington. “Naqueles dias, o crédito foi uma espécie de generalizada, abra-book de crédito.”

O comerciante deveria apenas registrar na sua contabilidade o valor que o cliente devia, ele explica. “Quanto mais a agricultura orientada para uma sociedade, quanto mais dependentes eles estavam no crédito ao consumidor.

Como a urbanização cresceu, lojas de departamento feita de crédito disponível para mais de rendimento médio, clientes, e tornou-se necessário implementar um método diferente para controlar as contas dos clientes. O primeiro cartões de crédito foram simplesmente feitas de papelão ou de papel. Em algum momento na década de 1920, em relevo placas de metal, como os do Exército de dog tags foram introduzidas.

No momento, lojas individuais emitidos cartões de crédito, algo como cartões de crédito, que iria permitir o pagamento em prestações. Mas se você era comercial, digamos, em Nova York, você teria que levar em torno de muitos cartões diferentes. Então, isso criou um cartão para que as pessoas pudessem usar em muitos e diferentes os comerciantes”, diz David S. Evans, economista e autor de “Pagar com Plástico: A Revolução Digital na Compra e o Empréstimo.

Bancos possui o seu cartão pessoal

O propósito geral Diners Club card foi uma grande inovação, diz Evans. A placa original era de um cartão de carregamento, ou seja, o equilíbrio, a ser pago no final do mês. Os concorrentes entraram no mercado, logo em seguida, como o cartão American Express, em 1958, e Carte Blanche, emitido pelo Hilton Hotels Corporation.

Os bancos também emitiu seu próprio cartões de crédito em toda a década de 1950. A Visa tem o seu início como um banco-cartão emitido em 1958, embora ele foi chamado BankAmericard, nomeado após o Bank of America, em seguida, na Califórnia banco.

“Quando não havia bancos nacionais, apenas o estado ou bancos locais, o Bank of America introduziu um cartão de crédito, um verdadeiro cartão de crédito, onde você poderá pagar as coisas ao longo do tempo, então, em 1966, um nacional programa de franquia. Bancos de todo o país foram licenciados para emitir o BankAmericard cartão de crédito. Que foi um puro franquia de organização onde o Bank of America foi o franqueador, como o McDonalds, e os outros bancos foram franqueados de emissão de cartões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *