Combustível fóssil

Entre 1906 e 2005, a média das temperaturas globais subiram 1,0 a 1,7 graus Fahrenheit em ambos os hemisférios Sul e Norte, de acordo com um relatório de 2010 pela Agência de Proteção Ambiental (EPA). Que pode não parecer uma significativa mudança climática, mas uma vez que a tendência para o aquecimento global já começou, é difícil-se não impossível-para reverter.

Alguns clima especialistas prevem que a calota de gelo polar vai recuar em 40% por volta de 2050. À medida que o gelo derrete, ele cria um efeito feedback. Essencialmente, a luz do sol que teria sido refletida pelo gelo agora é absorvida pelos oceanos, acelerando o processo de aquecimento exponencialmente. Como o aumento da temperatura, mais vapor de água vai entrar na atmosfera, prendendo ainda mais o calor da estufa global.

O dióxido de carbono, o principal subproduto da combustão de combustíveis fósseis, é um potente gás de efeito estufa que permanece na atmosfera por tempo indeterminado. Nos EUA, a queima de carvão para a eletricidade, bombas de mais de 2,4 mil milhões de toneladas de dióxido de carbono para a atmosfera a cada ano, de acordo com a Administração de Informações sobre Energia.

Emissão de carbono

E isso é apenas a eletricidade. O que sobre carros? O Americano médio de um automóvel de passageiros cospe 11,450 libras (5,194 quilogramas) de dióxido de carbono a cada ano. Há 246 milhões de carros nos EUA, para reduzir emissões de dióxido de carbono, os governos, fabricantes de automóveis e empresas de serviços têm sido seriamente buscando fontes alternativas de energia.

Entre os principais candidatos são os biocombustíveis renovável, limpa-a queima de combustíveis feitos a partir de plantas e de animais a base de matérias-primas, como o milho, a soja, descartados de óleo vegetal ou gordura animal. Ouve-se muito sobre biocombustíveis e combustíveis fósseis, a notícia, mas, às vezes, os dois termos podem se emaranhar em nossas mentes.

São os combustíveis fósseis realmente feito a partir de fósseis? Pode um carro normal a encher-se de biocombustíveis? Há limpa-queima de combustíveis fósseis, como o gás natural? Continue lendo para esclarecer algumas das confusões sobre biocombustíveis e combustíveis fósseis.

O etanol é o álcool etílico (C2H5OH). É também conhecido como grão de álcool, porque muitas vezes é feita a partir da destilação de culturas de grãos, como o milho ou a soja. O milho é a fonte de material para 90% do etanol produzido nos EUA, mas em qualquer material vegetal coletivamente chamados de biomassa pode ser usada para fazer etanol: folhas, as aparas de madeira, mato, até mesmo árvores. O brasil, segundo maior produtor de etanol, biocombustível a partir da cana-de-açúcar.

Combustível

Quando usado em carros e caminhões, o etanol é geralmente misturado com um pouco de gasolina para melhorar a economia de combustível. O combustível resultante é chamado E85, denotando 85% de etanol e 15% de gás. Em 2007, foram de 5,5 milhões de Veículos Flex Fuel na estrada nos EUA, o que poderia funcionar em combustível E85. Infelizmente, não foram apenas 1,208 E85 estações de enchimento menos de 1 por cento do total de estações de serviço na América.

E se você tiver sorte suficiente para viver perto de um desses etanol estações? Isso significa que você vai ficar incrível economia de combustível com emissões zero? Não é bem assim. Um galão de etanol E85 contém de 80.000 BTU de energia em comparação com 124,800 BTU para a mesma quantidade de gasolina.

Isso significa que você teria que comprar 1.56 litros de E85 para cada galão de gasolina comum. Mas é mais barato, certo? Novamente, não muito. Tecnicamente, um galão de E85 custos de 19,9 por cento a menos do que o gás, mas já que você terá que preencher mais vezes, E85 acaba custando mais.

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