Comer algas marinhas

Quais São os Benefícios de Saúde de Comer Algas? Algas podem aspecto viscoso, espinafre, mas este denso verde ou marrom mar vegetal, rica em nutrientes e possui uma variedade de benefícios para a saúde. Estes incluem a saúde do aparelho digestivo, baixar o colesterol, efeitos e perda de peso. Obter a sua dose diária de uma série de minerais essenciais e vitaminas, com apenas uma pequena quantidade de algas, tais como nori, alga marinha ou kombu.

Fibras Alimentares alginato, a fibra natural encontrada em alguns tipos de algas, tais como algas, podem ajudar a digestão e reduzir a absorção de gordura. Um estudo liderado por cientistas Dr. Iain Brownlee e Professor Jeff Pearson na Universidade de Newcastle descobriu que comer algas redução de gordura, na digestão por mais de 75 por cento.

O alimento

A fibra também ajuda você a se sentir completo, mais rápido e evita excessos. Estes resultados indicam que a adição de algas para a sua dieta pode ajudar você a perder peso e menor não saudáveis os níveis de colesterol no sangue. Nutrientes Essenciais como outros vegetais, algas contém minerais essenciais e vitaminas que você precisa para entrar em uma dieta saudável e equilibrada.

De acordo com o site Melhor de Saúde, apenas um grama de alga fornece a sua dose diária de iodo, um mineral que é essencial para a saúde de função da tireóide. Além disso, um tipo de alga marrom chamado kombu contém o pigmento fucoxanthin, o que pode ajudar o seu corpo a metabolizar gorduras para a energia. Melhor Saúde também relata que uma porção de algas é carregado com mais cálcio do que o brócolis e é quase tão ricos em proteínas como as leguminosas. Outros nutrientes presentes em algas marinhas incluem a vitamina B-12 e vitamina A.

O alimento

Coração-Gorduras Saudáveis seu corpo necessita de gorduras saudáveis como uma parte essencial de uma dieta equilibrada. Alga fornece coração-gorduras saudáveis chamado de omega-3 ácidos graxos. O Dr. Oz Show website notas que uma folha de alga nori contém a mesma quantidade de ômega-3 os ácidos gordos como dois abacates. Esse tipo de gordura ajuda a levantar saudável HDL níveis de colesterol, reduzindo, ao mesmo tempo prejudicial níveis de colesterol LDL. Ácidos graxos ômega-3, também ajudam a reduzir a inflamação no corpo.

Adicionar Algas para a Sua Dieta existem várias formas de adicionar algas sua dieta regular. Achatado alga nori folhas são usadas para rolo de sushi. Você pode adicioná-los a quebrar ou dobrar-los dentro de um sanduíche ou corte-os em tiras e misture em uma salada ou sopa. Compra secas, marrons ou verdes de algas algas tiras e adicioná-los para pães, pizzas, batatas, massas, guisados, ensopados e sopas. Ou fazer algas fichas garoa azeite em fresco algas peças e assar até ficar crocante.

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