Como Plantar Cana-de-Açucar

Cana-de-açúcar plantas são um gênero de altura tropicalmente cultivo de gramíneas perenes da família Poaceae. Estes talos fibrosos, rica em açúcar, não podem sobreviver em áreas com invernos frios. Assim, como, então, fazê-las crescer? Vamos descobrir como cultivar canas.

Cana-de-açúcar Planta

Cana de AçúcarA tropical erva nativa da Ásia, a cana-de-açúcar plantas têm sido cultivada há mais de 4.000 anos. Seu primeiro uso foi como um “mastigar cana” na Melanésia, provavelmente, na Nova Guiné, a partir de indígenas tensão Saccharum robustum. Cana-de-açúcar foi, então, introduzida em Indonésia e os mais distantes confins do Pacífico através início das ilhas do Pacífico.

Durante o século xvi, Cristóvão Colombo trouxe plantas de cana-de-açúcar para as Índias ocidentais e, eventualmente, os indígenas tensão evoluiu para Saccharum officinarum e outras variedades de cana-de-açúcar. Hoje, quatro espécies de cana-de-açúcar são miscigenado para criar o gigante canas cultivadas para a produção comercial e de conta para cerca de 75 por cento do açúcar no mundo.

Cultivo de plantas de cana-de-açúcar foi ao mesmo tempo uma enorme colheita de dinheiro para áreas do Pacífico, mas agora está mais frequentemente cultivada para bio-combustíveis na América latina e da Ásia tropical. Crescente canas no Brasil, o maior produtor de cana-de-açúcar, é bastante lucrativo como uma alta proporção de combustível para automóveis e caminhões há de etanol processados a partir de plantas de cana-de-açúcar.


Infelizmente, crescendo canas tem causado sérios danos ambientais para áreas de pastagens e de florestas, como cana-de-açúcar planta campos substituir habitats naturais.

Crescente canas engloba cerca de 200 países que produzem 1,324.6 milhões de toneladas de açúcar refinado, seis vezes mais que o açúcar de beterraba produção. Crescente canas não é exclusivamente produzido para o açúcar e o bio-combustível, no entanto.

Cana-de-açúcar plantas também são cultivadas para o melaço, rum, refrigerante e cachaça, Brasileira, do espírito nacional. Os restos da cana-de-açúcar urgentes, são chamados de bagaço e são úteis como fonte de combustível inflamável para a produção de calor e eletricidade.

Como Crescer Canas

Para crescer canas, deve residir em um clima tropical como o Havaí, Flórida e Louisiana. Cana-de-açúcar é cultivada em quantidades limitadas, no Texas, e alguns outros estados da Costa do Golfo.

Como canas são todos os híbridos, o plantio da cana é feita usando hastes obtidas a partir de um favoráveis espécies de planta-mãe. Estes, por sua vez brotar, a criação de clones que são geneticamente idênticos à planta-mãe. Porque a cana-de-açúcar plantas são multi-espécies, utilizando sementes para propagação resultaria em plantas diferentes da planta-mãe; portanto, a propagação vegetativa é utilizado.

Embora o interesse no desenvolvimento de máquinas para reduzir os custos do trabalho tem tomado conta, de um modo geral, a mão de plantio ocorre a partir do final de agosto a janeiro.

Cana-de-açúcar Cuidados

Cana-de-açúcar planta campos são replantados a cada dois ou quatro anos. Após a primeira colheita do ano, o segundo turno das hastes, chamado soca, começa a crescer a partir do antigo. Após cada colheita da cana-de-açúcar, o campo é queimado até o momento em que os níveis de produção em declínio. Naquele tempo, o campo será lavrado o abrigo e o terreno preparado para uma nova safra de cana-de-açúcar plantas.

Cana-de-açúcar cuidado é realizado com o cultivo e herbicidas para controle de ervas daninhas na lavoura. Suplementar a fertilização é muitas vezes necessária para otimizar o crescimento das plantas de cana-de-açúcar. A água pode, ocasionalmente, ser bombeado a partir do campo, depois de fortes chuvas, e, por sua vez, pode ser bombeada de volta durante as épocas mais secas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *