Dietas para emagrecer

Lutando a batalha do bulge pode variar de seguir uma dieta para fazer mal guiado esforços, que pode ter graves consequências para a saúde. As pessoas ficam tão focados na perda de peso, eles estão dispostos a fazer não comprovadas e potencialmente perigoso, que pode sair pela culatra e causar sérios problemas de saúde, diz Michelle de Maio, MD, que ensina o consumo consciente.

Aqui estão sete perigosas estratégias que você deve evitar quando se está tentando perder peso, a fome, o jejum, ou de muito baixa caloria dietas, gravemente cortar calorias pode levar à perda de peso, mas o peso perdido inclui preciosa massa muscular e reduz o metabolismo. Drástica restrição calórica provoca também uma mudança em direção a uma maior porcentagem de gordura corporal, o que aumenta o risco para a síndrome metabólica e diabetes tipo 2.

Cotar calorias

A menos que com supervisão médica, não cortar calorias abaixo de 1.200 por dia. Caso contrário, você vai lutar para obter nutrientes suficientes para abastecer suas atividades e satisfazer a sua fome. Tenha em mente que quando você perder peso rapidamente, você pode estar em risco para embalá-lo de volta, com mais gordura e menos músculos, especialmente se você tem mais de 50.

Apresentação, alergia alimentar desencadeia, comuns e incomuns, amendoim, tomate, e mesmo o exercício, pode trazer alergias alimentares, alguns bastante perigosos. Este WebMD apresentação ajuda a identificar os gatilhos, sintomas e testes para ajudar a manter a sua família segura.

Veja aqui como encontrar alívio, suplementos que fazem grandes promessas, se parece bom demais para ser verdade, provavelmente é.  Ao contrário dos fabricantes de medicamentos, as empresas que fazem suplementos não tem que provar que seus produtos são seguros ou eficazes antes de colocá-los no mercado. Mesmo os produtos que afirmam ser natural não é necessariamente seguro ou bom para você.

Perdendo peso

Se você está pensando em tomar qualquer produto de perda de peso, pergunte ao seu médico primeiro. É melhor se concentrar no que é comprovada para o trabalho, para a perda de peso, incluindo a sua dieta. Limpa ou desintoxicação planos, a melhor das hipóteses, limpa causar perda de peso de água e fezes de peso. Mas eles podem ser perigosos.

Eles carregam riscos de desidratação, desequilíbrio eletrolítico, e muito mais. Perder muitos fluidos sem supervisão médica, é arriscado, e quando é combinado com o jejum, mesmo arriscado”, diz. “Seu corpo é exclusivamente aperfeiçoá-lo para desintoxicar e eliminar toxinas.

Beber bastante água

Tão limpa são desnecessários e podem levar a complicações sérias por brincar com o seu corpo, em vez de desintoxicação, ser mais consciente do que você come. Se você deseja limpar ou desintoxicar o seu corpo, beba muita água e coma bastante elevado teor de fibra dos alimentos.

Todas as formas de purga, purga inclui-se o vômito, a mastigação dos alimentos e cuspi-la, e abusar de laxantes. Estes insalubres e inseguras comportamentos não são incomuns nos campo universitários, apresentando graves problemas de saúde, e são o primeiro passo no desenvolvimento de transtornos alimentares, diz Connie Diekman, RD. Ela é a diretora de nutrição na Universidade de Washington em St. Louis, onde ela também aconselha alunos que têm distúrbios alimentares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *