Emagrecer com um curto período de tempo

Você está tentando perder peso, mas vendo apenas o mínimo, ou mesmo nenhum alterações? Bem, existem algumas coisas simples que você pode estar fazendo de errado, e uma ou mais destas coisas poderia ser a razão pela qual você está lutando para perder peso com pequenas mudanças na sua dieta, regime de exercício diário e estilo de vida que você pode configurar-se para o melhor sucesso.

Leia abaixo para descobrir 13 coisas que você pode estar fazendo de errado estes poderiam ser os motivos que você está confuso e chateado que você não tem os resultados que temos vindo a trabalhar arduamente para o conseguir! Você merece isso.  Você não está sendo coerente se apenas o exercício esporadicamente e comer saudável de vez em quando, não se iluda em pensar que é suficiente.

Perder peso

A menos que você nasceu com grande genes, você vai precisar para colocar em consistente tempo e esforço para alcançar suas metas. O que significa saudável e nutritiva de alimentos para as suas refeições, alguns resistência treinos por semana e, claro, alguns extras de cardio!

Você está construindo músculo lembre-se de que o peso e a gordura são duas coisas diferentes. Se você está se aproximando de escala e baseando o número total de perda de gordura, você vai ser desencorajado. Como você treino mais e aumentar a sua massa muscular, você pode perceber que os números na escala permanecer o mesmo. Isso não significa que todo o trabalho duro que você está fazendo é ir para o lixo!

O músculo é mais pesado do que a gordura, o que significa que ele ocupa menos espaço no corpo. Em outras palavras, é possível olhar e sentir-se mais magro, mesmo se o seu peso corporal permanece o mesmo. Lembre-se também, mais músculos você tiver, mais potencial que você tem para queimar gordura, levando à aceleração de resultados.

Emagrecer

Você não ser tão rigorosas como você acha que às Vezes o nosso corpo truques-nos a pensar que estamos indo acima e além, e, em seguida, justifica a quebra de nosso regime para alguns dias de descanso, ou comer algo que nós sabemos que nós ainda não totalmente conquistada. Claro, é muito importante para permitir o descanso, e o ocasional indulgência, mas apenas quando é realmente ganhou.

Se você sempre tirar dias de folga do exercício, e batota em suas refeições, você nunca pode ver os resultados que você deseja. Seu corpo se lembra, mesmo se você não.  Você não tem variedade em sua rotina de treino o Seu corpo é uma máquina e um smart. Se você só fizer a mesma coisa, aprende e desenvolve a memória muscular. Ao longo do tempo, seu corpo vai se adaptar e não vai mais ser desafiados.

Treinos

É importante alternar constantemente coisas para confundir os seus músculos, e mantê-los de adivinhação. Isso significa alongamento, resistência de treino e cardio. NÃO apenas um ou outro. Meu BBG destaques exercícios diferentes para cada dia, durante a semana, durante 12 semanas. Isso torna-se de mudar as coisas!

Você fez um suco de purificar estudos têm mostrado que, para fazer um suco de limpar não é a resposta para a perda de peso sustentável. Enquanto no começo você pode ver libras derreter, na maioria das vezes, são apenas perda de água e hidratos de carbono de peso. Enquanto a maior parte do tempo, você pode recuperar o peso, você também pode colocar seu corpo em um estado de choque agressivo.

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