Estimulantes para melhorar o sexo

Pode Suplementos Ajudar A Sua Vida Sexual? Isso acontece apenas sobre todos a Sua vida sexual fluxos e refluxos. Sua idade, saúde, e como você se sente sobre o seu relacionamento pode ter um impacto. Em algumas situações, suplementos podem ajudar. Mas você precisa olhar para a imagem grande em primeiro lugar. Não seja tímido quanto a informar o seu médico que está acontecendo.

“Antes de tentar uma erva ou um suplemento, pense no que você pode adicionar ou subtrair de sua vida: o exercício físico, perda de peso, o tratamento da condição, ou alterar a medicação. Estes podem ajudar”, diz Adriane Fugh-Berman, MD, professor associado de farmacologia na Universidade de Georgetown.

Melhorar o desempenho do sexo

A maioria da atenção sobre sexo e suplementos centra-se sobre os homens. Mas o que pode funcionar para o homem não se não tem permissão para trabalhar para a mulher, Fugh-Berman diz. Ambos os sexos têm opções.

Para As Mulheres se você é pobre em ferro, o que pode escurecer a sua libido. Isso inclui o desejo, excitação, lubrificação, e a capacidade de ter um orgasmo. Em um estudo, mulheres que notaram melhorias depois que eles tomaram de ferro para corrigir o déficit desse nutriente.

Ferro em excesso é ruim para você. Mais de 20 miligramas de ferro por dia pode causar prisão de ventre e outros tipos de dor de estômago. Mais de 60 miligramas de uma só vez pode ser risco de vida. Tribulus terrestris é uma fruta-produção de plantas do Mediterrâneo, que está coberto de espinhos. É também chamado de videira da punctura.

Ter mais desejo sexual

As pessoas usam o fruto, folha ou raiz da planta tribulus o medicamento. Algumas formulações também incluem outros ingredientes. Em um pequeno estudo, as mulheres com baixa distúrbio do desejo sexual tomou a 7,5 mg de Tribulus terrestris todos os dias, durante 4 semanas. Eles disseram que estavam fazendo o melhor com o seu desejo, excitação, lubrificação, orgasmo, satisfação, e eles tinham menos dor durante o sexo.

Maca, também conhecida como ginseng Peruano, é um Sul-Americano vegetal de raiz. Se estiver a tomar um antidepressivo que faz você perder o seu desejo sexual, a maca pode ajudar, de acordo com um pequeno estudo. “Porque é a comida, é provavelmente seguro para tentar,” Fugh-Berman diz.

Mas ela recomenda que você ignorá-lo se você tiver um estrogênio-sensível câncer ou condição, pois poderia aumentar seus níveis de estrogênio. Se você tiver efeitos colaterais sexuais dos antidepressivos ou outros medicamentos, pergunte ao seu médico se você pode alterar a sua medicação antes de virar para o suplemento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *