História da robótica

História da robótica na indústria automotiva industryIt muitas vezes disse robôs industriais fizeram a sua maior marca no mundo automotivo, mas levou muitas décadas de refinamento para eles para chegar lá. Quanto tempo tem sido desde robôs tem o seu início? O mais básico idéias se originam em Leonardo a hora!

A ideia moderna para o robô, fez sua primeira aparição em um jogo de 1921. Nesta produção, os robôs eram trabalhadores mecânicos que ajudou os seres humanos mas que, eventualmente, se revoltaram e tomaram o mundo. Para dizer que este é um auspicioso começo seria um eufemismo. Ainda, da vida real, a tecnologia logo começou a pegar-se com o conceito.

A II Guerra mundial Dá um Empurrão Automação Industrial a segunda guerra mundial representou um grande avanço na tecnologia. EUA montadoras tiveram alta de quotas e procura constantemente formas de melhorar a produção. O conflito de acelerar o desenvolvimento de tecnologias como o primeiro computador. Em 1970, quando o primeiro circuito integrado apareceu, a automação de corrida.

Início de robôs industriais

Início de robôs industriais não tinha sensores externos. No entanto, eles ainda eram capazes de realizar tarefas básicas como escolher e lugar. Isso fez com que as fábricas de automóveis muito mais seguro para seus funcionários. Automação automotiva Lanças na década de 1970 Protótipo de robôs industriais foram implantados, em Geral, Motores de instalações no começo de 1961. Estes primeiros robôs executadas, principalmente, solda a ponto. O seu sucesso logo atraiu a atenção da Ford.

Em 1969, a universidade de Stanford Braço foi desenvolvido. Com seis graus de liberdade, que foi capaz de tarefas anteriores robôs não poderia realizar. Em 1974, ele foi seguido pela Prata Braço do MIT. Usando o embedded sensíveis à pressão sensores e um microprocessador, este novo braço era muito mais versátil. Ele abriu o caminho para um anos e anos robô lança com 30% ano-a-ano de crescimento.

Na década de 1980, foram gastos bilhões de dólares por empresas de todo o mundo para automatizar tarefas básicas em suas fábricas. Embora o sistema de automação de implementação fez mergulho na década de 1990, a tecnologia inovadora ocasionou o rebote. Automação Automotiva Hoje hoje, os robôs são uma parte essencial da tomada de automotivo plantas competitivas.

Os carros

Com interesse na construção de fábricas em toda a China, o estoque de robôs industriais no país deverá crescer rapidamente. Nos últimos anos, mais de metade do robô industrial de compras na América do Norte têm sido feitas pelos fabricantes de automóveis. Hoje os robôs são muito mais sofisticados do que os seus antecessores. Muitos são semi-autônomos, com sistemas de visão de máquina para interagir dentro de um ambiente em mudança. Alguns podem até trabalhar lado a lado com os humanos. Todos os sinais indicam que estamos no meio de um novo robô industrial boom.

Obrigado por partilhar a história da Robótica na Indústria Automotiva, e também a sua informação é tão bonita eu como toda a informação sobre Robótica Indústria Automotiva. Ótimo Artigo! Este rápido crescimento do mundo, a indústria Automotiva também tirar uma nova cara para conseguir muitos novos descoberta inovadora em veículos. Robôs também são a principal fonte para a concepção de modelos de carro, Que nunca tinha visto por alguém em estradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *