Melhores suplementos para ganhar massa

Se você se exercita regularmente, você provavelmente quer ter certeza de que você está obtendo o máximo proveito dela.

Um importante benefício do exercício é aumentar a massa muscular e a força. Ter uma boa quantidade de massa muscular permite que você para realizar o seu melhor durante o exercício e a vida diária. 6 suplementos listados abaixo podem ajudar você a ganhar mais massa muscular com o seu programa de exercícios.

Para que servem?

Muitas pessoas pensam que essas calorias provenientes de proteína, já que é tão importante para a construção muscular. No entanto, a maioria das calorias, na verdade, vêm de carboidratos.

Muitas vezes há 75-300 gramas de carboidratos e 20-60 gramas de proteína por porção desses alta caloria suplementos.

Embora estes produtos podem ajudar você a consumir mais calorias, é importante perceber que não há nada mágico sobre aumentador de peso suplementos.

Benefícios

Algumas pesquisas na inativos fisicamente os adultos têm mostrado que aumentar drasticamente as calorias pode aumentar a massa magra, como músculo, enquanto você comer bastante proteína.

No entanto, a investigação em adultos que peso treinados indicado que o consumo de um aumentador de peso suplemento pode não ser eficaz para o aumento de massa magra.

No geral, aumentadores de peso são recomendados somente se você estiver lutando para comer comida suficiente e você encontrá-lo mais fácil de beber um aumentador de peso shake de comer mais comida de verdade.

Creatina

A creatina é uma molécula que é produzido naturalmente no seu corpo. Ele fornece energia para os músculos e outros tecidos. No entanto, tomando-a como um suplemento dietético pode aumentar o conteúdo de creatina muscular por até 40% acima de seu nível normal.

Isso afeta as células musculares e do desempenho no exercício, promovendo o ganho de músculo. Na verdade, uma grande quantidade de pesquisas demonstram que a creatina aumenta a força muscular.

Suplementos De Proteína

Recebendo o suficiente de proteína é crucial para ganhar massa muscular. Especificamente, para o ganho muscular, você precisa consumir mais proteína do que o seu corpo se decompõe, através de processos naturais .

Enquanto é possível obter toda a proteína que você precisa de alimentos ricos em proteínas, algumas pessoas têm dificuldades para fazê-lo. Se isso soa como você, você pode querer considerar tomar um suplemento de proteína.

Existem muitos suplementos de proteína disponíveis, mas alguns dos mais populares são o whey, caseína e proteína de soja. Outros suplementos de proteína, contém proteína isolada de ovos, de carne, de frango ou de outras fontes.

A pesquisa mostra que a adição extra de proteína através de suplementos faz com um pouco mais de ganho muscular em pessoas que se exercitam de adição extra de carboidratos.

Os Gainers

Ganhadores de peso são os suplementos projetados para convenientemente ajudar você a obter mais calorias e proteínas. Eles são normalmente utilizados por pessoas que lutam para ganhar massa muscular.

Algumas pessoas tem dificuldades para ganhar massa muscular, mesmo quando o consumo de grandes quantidades de calorias e o levantamento de pesos. Embora o conteúdo de calorias do aumentador de peso suplementos variar, não é incomum para eles contêm mais de 1.000 calorias por porção.

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