Perda do desejo sexual feminino

Perda do desejo é comum nos anos antes e após a menopausa. Desejo problemas de pico em torno de idades de 35 a 64. Por quê? É um momento de vida, com muita coisa acontecendo! Alteração de hormônios pode causar o desejo espontâneo ou o desejo sexual de azul de baixaria.

A culpa de tudo nos hormônios, é injusto, embora”, diz Stephanie Faubion, MD, diretor da Clínica Mayo de Mulheres da Clínica de Saúde. O que é chamado de receptivo desejo-de ser ativado quando o seu parceiro faz o primeiro movimento mantém indo. Pelo menos, pode-se sobre questões relacionadas com o seu corpo, mente, ou relacionamento-geralmente um mix  não ficar no caminho, Faubion diz.

Mulheres e o sexo

Sexo-unidade zapper dor, ressecamento e outros problemas hormonais antes da menopausa, a sua libido pico, antes e depois de ovulated. Mas quando a sua menstruação parar, aqueles acelerado dias em seu ciclo de desaparecer. Menos de estrogênio também significa menos fluxo sanguíneo para a vagina e mais o ressecamento. Então, quando você fizer sexo, dói e que anseia por mais de ti quando ele se sente assim?

Comece por remover a dor tente over-the-counter de água ou à base de silicone, lubrificantes para reduzir o atrito. Além disso, pergunte ao seu médico sobre vaginal hidratantes ou de baixa dose de estrogênio vaginal em um creme, supositório ou anel. A terapia hormonal (HT) não parece kindle desejo da maioria das mulheres.

Mas pode aliviar as ondas de calor, suores noturnos e outros sintomas que deixam você sentir que não está tão sexy. Sexo Regular pode ajudar a promover o fluxo de sangue e reduzir a secura, também. A droga ospemifene é usado para tratar graves vaginal, dor, devido à menopausa, mas pode causar ondas de calor.

Perda da libido

A medicação flibanserin é aprovado para mulheres pré-menopausicas que têm distúrbio do desejo sexual hipoativo (perda da libido), sem outras coisas que afetam desejo. “É um grupo muito pequeno de mulheres”, diz Faubion, que também escreveu A Menopausa Solução. Na meia-idade, muitas mulheres são profundamente em um casamento, um emprego, aumentar os adolescentes, e de cuidados. Qualquer um destes pode amplificar o estresse e a tensão que coloca o sexo unidade no parque.

Evitar o sexo, porque você não está sentindo o que pode, por sua vez, fazem você se dá bem menos. “O relacionamento é a chave-se você não gosta do seu parceiro, você não vai se sentir sexy,” Faubion diz. O que ajuda: Faça planos para as datas e amor, mesmo se você nunca tinha feito antes. Minimizar o foco no sexo e se concentrar em apenas fazer tempo para estar juntos, juntamente com as preliminares, massagem e oral. Considerar a obtenção de curto prazo aconselhamento para casais quando a sua vida sexual ou relação, em geral, atinge uma fase difícil.

Desejo diminui com a idade, tanto para homens e mulheres. As mulheres são duas a três vezes mais propensas a ter este problema. Em parte, a culpa cair de testosterona. É o hormônio ativo em todas as fases do sexo resposta, começando com desejo. O que ajuda:não Há aprovados pela FDA terapia de testosterona, mas alguns médicos prescrever cremes off-label para algumas mulheres. Kegels, os exercícios e não fumar também ajudar a sua saúde sexual.

O sexo e a idade

Há boas notícias sobre idade, sexo, e muito muitas mulheres dizem que se sentem, um pequeno aumento no desejo após a menopausa a Depressão e a ansiedade podem adicionar aos problemas sexuais, e a menopausa em si pode causar alterações de humor. As mulheres ficam com transtornos de humor mais, e eles pico em torno de 40 a 59.

Não ajuda que a chave de tratamentos para a depressão, ISRS e SNRI medicamentos antidepressivos, também pode silenciar o desejo e a lenta resposta sexual. Muitas mulheres que não estão deprimidos são prescritos antidepressivos de curto prazo para lidar com os afrontamentos e outros sintomas da menopausa. Embora as pílulas corrigir esses problemas, o desejo pode tanque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *