Quantos ossos tem o corpo humano

Quantos Ossos tem o Corpo Humano? Seu Palpite Pode Estar Errado! Quantos Ossos tem o Corpo Humano? Esqueleto humano é composto de diferentes tipos de ossos. Ao contar o número exato de ossos no corpo humano, este Bodytomy artigo também descreve os principais tipos e distribuição de ossos no corpo. Leia mais para conhecer o maior e o menor osso em seu corpo.

O sistema esquelético é um dos sistemas importantes no corpo humano. Suas principais funções são para apoiar os órgãos, âncora os músculos e proteger os órgãos tais como o coração, os pulmões e o cérebro. O esqueleto humano contém fundida e individuais ossos, que são suportados por músculos, tendões, ligamentos e cartilagem.

A quantidade

O Número Total de Ossos do Corpo Humano no nascimento, o corpo humano é composto de cerca de 300 ossos. Os bebês têm mais cartilagem de tecido ósseo. À medida que crescem, alguns ossos se fundem para formar um único osso. Como resultado, o esqueleto humano adulto é composto de 206 ossos. O tamanho e forma do osso varia de acordo com sua localização no corpo.

Tipos de Ossos o esqueleto humano é dividido em duas categorias, tais como, o esqueleto axial (cabeça e tronco) e esqueleto apendicular (membros e o apoio peitoral e pélvica cintas). O esqueleto axial contém 80 ossos, enquanto o esqueleto apendicular contém 126 ossos.

Existem cinco tipos de ossos, tais como ossos longos, curtos ossos, televisão ossos, e sesmoid ossos e ossos irregulares. O Fêmur é o maior osso, enquanto estribo ossos no ouvido médio é o menor osso do corpo humano. Escápulas (omoplatas), costelas, os coxae (osso do quadril), etc., são alguns exemplos de televisão ossos do corpo.

O esqueleto humano

As vértebras, sacro, e a mandíbula (maxilar inferior) são exemplos de ossos irregulares curto ou irregular ossos, situada no tendão são chamados sesamoid ossos. A patela (joelho), pisiform (menor do carpals osso do pulso), e os dois pequenos ossos na base do primeiro metatarso (ossos do pé) são sesamoid ossos.

No nascimento, o esqueleto de um corpo humano possui de 300 a 350 ossos e como uma pessoa atinge a idade adulta, alguns desses ossos obter fundir-se e o organismo de um adulto é de esquerda, com 206 ossos dentro. A massa óssea atinge o seu máximo de densidade de 30 anos de idade.

Os ossos

A maioria vai concordar que o adulto adulto tem 206 ossos, no entanto, isso pode variar de indivíduo interpretações também. Se você considerar os três esterno seções ossos do que o organismo de um adulto, que tem um total de 298 ossos no total. O problema de se contar a eles é que não é fácil distinguir o quanto eles se fundiram e combatida, é por isso que eles são deixados de fora.

Eles são menos distintos, portanto, eles são contados como um osso, fazendo com que o total de 206 o esqueleto do corpo humano é composto de duas partes principais o esqueleto Axial é composto de crânio, costelas e a coluna vertebral, enquanto o esqueleto Apendicular é composto de pélvica grelha, o peitoral de grelhar e os membros superiores e inferiores ossos do corpo. Os ossos formam o esqueleto e apoiar estas seis funções principais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *