Sintomas da Herpes Genital

O herpes Genital é uma infecção por vírus herpes simplex (HSV) dos órgãos genitais. a Maioria das pessoas não têm ou têm sintomas leves e, portanto, não sabem que estão infectados. Quando os sintomas ocorrem, normalmente, incluem-se pequenas bolhas que se rompem para formar úlceras dolorosas.

Sintomas de Gripe também pode ocorrer. o Início é geralmente em torno de 4 dias após a exposição, com sintomas que duram até 4 semanas. uma Vez infectado, outros surtos podem ocorrer, mas são geralmente mais leves.

A doença geralmente é transmitida por a direto contato genital com a superfície da pele ou secreção de alguém que está infectado. Isto pode ocorrer durante o sexo, inclusive o sexo oral. Ativo feridas não são necessários para que a transmissão ocorra. o HSV é classificado em dois tipos de HSV-1 e HSV-2.

Meios de prevenção

Enquanto que, historicamente, principalmente por causa do HSV-2, genital HSV-1 tornou-se mais comum no mundo desenvolvido. A, o Diagnóstico pode ocorrer através do teste de lesões utilizando PCR ou cultura viral ou exames de sangue para anticorpos específicos.

Os esforços para prevenir a infecção incluem não ter relações sexuais, uso de preservativos, e só fazer sexo com alguém que não está infectado.

Uma Vez infectado, não há cura. os medicamentos Antivirais podem, no entanto, evitar surtos ou reduzir os surtos se eles ocorrerem. A longo prazo, o uso de antivirais também pode diminuir o risco de disseminação.

Meios de contaminação

Em 2015, cerca de 846 milhões de pessoas (12%), herpes genital. As Mulheres são mais comumente infectadas do que os homens. as Taxas de doença causada pelo HSV-2 têm diminuído nos Estados Unidos entre 1990 e 2010.

as Complicações podem raramente incluem meningite asséptica, um aumento do risco de HIV/AIDS se o exposto, e se espalhou para o bebê durante o parto, resultando em herpes neonatal.

O herpes Genital em um homem

Nos homens, as lesões ocorrem na glande do pênis, o eixo do pênis ou em outras partes da região genital, na parte interna da coxa, nádegas ou o ânus. Nas mulheres, as lesões aparecem no ou perto do púbis, o clitóris ou outras partes da vulva, nádegas e ânus.

Outros sintomas comuns incluem dor, comichão e ardor. Menos freqüente, mas ainda é comum, os sintomas incluem corrimento no pênis ou na vagina, dor de cabeça, febre, dor muscular (mialgia), inchaço e aumento dos gânglios linfáticos e mal-estar.

As Mulheres, muitas vezes a experiência de outros sintomas que incluem dor ao urinar (disúria) e cervicite. Herpética proctite (inflamação do ânus e reto) é comum que os indivíduos que participam no sexo anal.

Fatores de risco

Depois de 2-3 semanas, existente lesões progresso em úlceras e, em seguida, crosta e curar, apesar de lesões nas superfícies mucosas nunca pode formar crostas.

Em casos raros, a participação da região sacral da medula espinhal podem causar retenção urinária aguda e de um lado sintomas e sinais de myeloradiculitis (uma combinação de mielite e radiculite).

Dor, perda de sensibilidade, sensações anormais (parestesia) e erupção cutânea. Historicamente, isso tem sido chamado de Elsberg síndrome, apesar de esta entidade não está claramente definida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *