Suplementos para ganhar massa muscular

Um dos fundamentos de aumentar o tamanho do seu quadro está tomando mais calorias do que você queima. O seu corpo só pode fazer três coisas com base na sua dieta e níveis de atividade  obter maior, obter menores ou permanecer do mesmo tamanho. No nível mais simples, você precisa comer mais calorias do que você queima para colocar sobre a massa muscular, juntamente com a ingestão de uma boa quantidade de proteína todos os dias.

Para algumas pessoas, ficando essas calorias extra pode ser um pouco de uma tarefa. Pode haver várias razões para isso, tais como um menor apetite ou um número extremamente elevado nível de atividade, o que produz um número excepcionalmente grande de BMR. Em um mundo ideal, você estaria ficando todas as suas calorias a partir real, alimento nutricionalmente denso. Mas, para algumas pessoas este apresenta grande demais para um desafio em uma base diária, e a indústria de suplementos desenvolveram aumentador de peso suplementos como um meio de proporcionar a essas calorias em um preço acessível, fácil de usar o formato.

Neste artigo vamos procurar abordar os benefícios do uso de ganhar massa muscular suplementos, como usá-los de forma mais eficaz e espero ajudar você a decidir se é a abordagem certa para o ganho de peso para você. Mass gainers (ganhadores), essencialmente, fornecer-lhe com uma parcela significativa de seu diário de calorias e ingestão de macronutrientes na forma de um pó, que você faz em um shake, combinando-as com água ou leite.

Alimentos que aumenta o músculo

Ele foi projetado para fornecer uma solução simples para sua reunião diária de calorias e ingestão de macronutrientes metas sem ter para comer mais alimentos do que você está confortável com. Para obter o máximo benefício a partir destes produtos é importante saber como usar o ganhador de peso de forma eficaz, como usá-la incorretamente pode causar a você a ganhar mais gordura corporal do que você tinha planejado originalmente.

Usando um aumento de massa muscular, geralmente, é um processo bastante simples, e se você tem alguma experiência de suplementos como o whey protein (ou mesmo milkshake de produtos como o nesquik) você deve saber mais ou menos o que você está fazendo. Para criar o shake você precisará combinar o pó com o líquido de sua escolha, mas a maioria das pessoas opta por água ou leite. Algumas pessoas usam o leite para as calorias adicionais, alguns preferem o sabor, por isso é até você o que você for lá.

Massa magra

Mais alimentado suplementos geralmente não misture bem projetam usando uma colher, por isso o ideal é que você vai ter um copo shaker ou liquidificador para combinar os ingredientes. Isso deve remover quase todos os nódulos da bebida e torná-lo um pouco mais palatável.

A quantidade de colheres de você tomar vai depender de suas metas nutricionais e o valor nutricional do produto específico que você está usando. Confira as calorias e macronutrientes valores do suplemento e personalizar a sua ingestão para atingir suas metas para o dia. Como regra geral, a maioria das pessoas irá usar uma ou duas colheres em um tempo em suas vibrações. Mais pode deixar a tremer muito grosso ou irregular, e vai ser muito desagradável para tentar sufocá-lo para baixo.

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